COVID

Hoje estava lendo uma matéria onde as pessoas reclamavam do atendimento de UBS, PAs, Hospitais em geral e, aí, estava pensando…

Você está certo(a) com essa atitude. Pare e pense… As pessoas não tem respeitado o que o governo tem pedido. As pessoas tem ido para a balada. Tem frequentado churrascos com várias pessoas e ninguém pergunta, ou, ninguém fala: “Estou com COVID”.

Eu penso que, todos aqueles que estão hoje, frequentando bares a noite, despreocupados com essa pandemia, deveriam ser tão multados como os estabelecimentos.

Pessoas que não tem o entendimento do risco e do problema que essa doença trás. Pessoas que vão buscar a doença, pois ela não tem pernas.

Pare e pense antes de criticar. Atente-se a necessidade de ficar em casa. Hoje não são mães, preocupados com seus filhos… Hoje é uma nação pedindo que tenham entendimento dessa pandemia e que fiquem em suas residências.

Não critique, faça sua parte e não precisaremos discutir e você não precisará buscar tratamento em unidades de saúde e achar que estão sendo atendidos de forma errada.

A doença não foi levada até você. Se respeitar o que o Ministério de Saúde está pedindo, fique em casa. A COVID não tem pernas e nem asas, ela não vai entrar em sua casa sozinha. Foram te levar ou você saiu buscar.

Antes de criticar, coloque sua mão na consciência…

Se está buscando tratamento, onde esteve, com quem esteve?

Os profissionais de saúde, estão se privando para poder te ajudar, ao invés de criticar, pense que essa pessoa está colocando a vida dela em risco para cuidar de você que foi para a balada, para um churrasco entre amigos…

Pense mais, seja uma pessoa de bem… Respeite estes profissionais.

#fiqueemcasa #todoscontraaCOVID